3 Testei e aproveeei Jully Beauty !!

i OOi meu amorees , tudo certinhoo ? quanto tempo eiin ? é eu sei andei desaparecida, não dei mais noticias,mais tudo tem uma explicação amores, primeiro eu resolvi mudar a cara do nosso blog, é isso mesmo nosso , porque como eu sempre disse o blog é nosso , vocês pedem e eu posto kkkkkkkk, e depois tive alguns problemas pessoais que tavam dificultando a minha volta para o blog, mais enfim agora já está tudo resolvido e agora a Nanda aqui é toda de vocês rsrsrsrs :P    


Então vamos lá ao que realmente enteressa:


Meniinas a um tempinho atrás eu conheci a Mari que é gerente da Jully beaty, ela foi super simpatica e muiito atenciosa,eu não conhecia de perto a marca ainda, já tinha visto mais nunca tinha testado,e a Mari me convidou a testar as unhas postiças e cilios da marca e eu amei, estou super Inlove com a marca e claro não iria deixar de vim aqui compartilhar a minha mais nova historia de amoor kkkkkkk, me acompanha aqui que vocês vão gostar ;)

 Vou começar falando das lindas unhas metalicas, eu não resistir e acabei colocando as azuis *--*





 A unha com seu acabamento arredondado, fica bastente natural e o melhor não machuca a raiz da sua unha.

  

Me amostrando kkkkkkkkkkk



Uma grande variedade de adsivos, cada um mais lindo que o outro, to apaixonada *---*


Essa é a minha proxima queridinha que concerteza, vou postar aqui para vocês ,rsrsrsrs :P

 Os cilios e cola , esses vocês vão esperar um pouco,kkkkkk já tenho resenha e video prontinho pra vocês , aguardeeem gatonas .

Para conhecer melhor os produtod da Jully beauty é só curti aqui o blog 
http://www.julybeauty.com.br/  e acompanhar todas as novidadees ;)



Entãao é isso meus amores, espero que tenham gostadoo, um beijooo enorme :*

8 Estampas: Etnia esta com tudo!



Ola meninas, aqui quem fala é a Elaine do blog Minhas Feminices. A Fer esta com alguns probleminhas e pediu que eu postasse durante essa semana. Então, meu maior propósito com meu blog é falar sobre moda, tendências e looks, toda semana tenho looks novos e novidades desse mundo feminino repleto de coisas diferentes. Já faz um tempo que eu estava com muita vontade de postar sobre estampas étnicas la no blog. Hoje estou inspirada nesse mix de cor e resolvi compartilhar com todas as Divas que seguem a Fernanda.
 Eu não sou discreta, não sigo todas as dicas de moda, invento, meu estilo é as vezes até engraçado e escandaloso e esse meu estilo todo colorido combina perfeitamente com estampas.
 Nesse verão 2012/2013 me apaixonei pela trend alert da estamparia étnica, uma mistura de formas e cores, tudo que eu adoro em uma só tendência.
Acho o máximo poder brincar com todas essas 'coisas' misturadas dessa estampa e combina-la com o que quisermos.
Separei fotos das estampas étnicas de algumas peças aqui da loja e também aproveito para fazer um 'preview' do look que postarei amanha, deixando vocês mais curiosas, pois não postarei fotos das peças inteiras, somente das estampas.

Listras, zigue-zague e desenhos geométricos chegaram para alegrar o Inverno 2012 e conquistaram também a primavera/verão 2013. As famosas estampas étnicas são baseadas em desenhos indígenas ou africanos. As cores podem variar dos tons terrosos até os mais vibrantes.

Vamos conferir?

Três looks em uma só tendência. Curiosas para a postagem preparada para amanha? 
Vestidos, shorts, saias, blusas e camisas recebem os prints, que garantem perfume tribal ao look de forma super contemporânea. Para fugir do óbvio,acessórios poderosos e cheios de referências do continente, como pulseiras de miçangas e madeira, provocam uma explosão de desenhos étnicos.

Extras:
obs: post+ fotos+ detalhes do show da Madonna(SEXTA-FEIRA)
Viram que agora possuimos instagram? Perfil AQUI
Meu blog: AQUI

Espero que gostem, irei aparecer várias vezes durante essa semana...
Beijoos, Beijos  :*

20 Iluminar e contorna o rosto .

Oi Oi Oi meninas , tudo certinho com vocês?
    Hoje eu venho tirar uma duvida de milhares de vocês, de como iluninar e contorna o rosto.Então eu não poderia deixar de vim aqui da uma força para vocês, então meninas me acompanhem qu darei otimas dicas aqui !! :)

        A dica é o contorno facial e a iluminação com make!
Seguimos uma regra simples de escurecer o que queremos disfarçar e iluminar o que queremos destacar.


         
 Para isso vc deve escolher:
1) Pó compacto ou sombras com 2  a 3 tonalidades acima da sua pele ou um blush com tonalidade mais amarronzada como o Harmony da Mac 
2) Pó iluminador ou sombra dom 2 a 3 tonalidades mais claras que sua pele, ou iluminadores
3) Pincel 


          As dicas e como fazer estão nesta montagem que fiz abaixo:
Contornando:



                       

  Iluminando:






Espero que eu tenha ajudado vocês meninas , e concerteza seguindo essas dicas vocês vão arrazar na Make .



Beijoo a todas !! 

11 Resenha dos produtos mais pediidos

Oi Oi Oi meninas , tudo certinho?
 Sei que ando sem aparecer, mais isso é por eu estar preparando novidades aqui pro nosso blog, e
eu tenho certeza que vocês vão amaaar.Hoje vou deixar aqui um video  de resenha de algums produtos que algumas leitoras andaram pedindo, espero que vocês gostem e não deixem de curti ;)

       






Beijooos meniinas , espero que tenham gostado e não deixem de curti :*






15 Sobrancelha perfeiita.

Oi Oi Oi minhas liindas , tudo certinho ?
  Bom a muiito tempo venho recebewndo pedidos pra falarsobre sobrancelha então eu não podia mais adiar esse post que esta sendo tão cobrado kkkkkkkkk
 Uma coisa que todas nós deveriamos saber é que a sobrancelha perfeita é aquela que combina com seu tipo de rosto. Agora é só vocês me companharem e, rsrsrs :)


         As sobrancelhas definem o olhar de uma mulher. Há diversos tipos de sobrancelhas: grossas, cheias e finas, as quais fazem toda a diferença quando a assunto é o visual da mulherada.
     
      A principal idéia para começar a retirar os pêlos da sobrancelha é de tirar somente os pêlos em excesso e nada mais. As sobrancelhas são responsáveis pela a harmonia da aparência, então quanto mais natural mais bonito fica. 




Sobrancelhas para cada tipo de rosto:

- Rosto Longo: sobrancelhas lineares e horizontais
- Rosto Quadrado: curvas mais acentuadas nas pontas.
- Rosto Triangular: sobrancelha arqueada
- Rosto Oval: sobrancelhas precisam ser moldadas com um ângulo perfeito, elevando o olhar.



Sobrancelhas desenhadas são poderosas, reforçam a beleza e autenticidade de cada mulher.Para ter sobrancelhas perfeitas e realçar a intensidade dos seus olhos, converse com um profissional na área e peça para o mesmo fazer o desenho.Deverão ser feitas marcações para remover fio por fio e conseguir criar um formato harmônico . Vale a pena investir , afinal de contas dizem que é a moldura da alma.





         
Então  é isso gatinhas, Espero que tenham  gostadoo e um grande beijoo :*

9 Dicas e truques para a base .

Oi Oi Oi meniinas , tudo certinho ?
Todas nós temos ou  já teve alguma difuculdade na hora de escolher a basa, de passar  , e quando a base fica mais escura oque fazer ? Irei responder pra vocês essa e outra dúvidas muiitos frequentes que chegam par amiim . Então agora é so vim me acompanhar :)



      
Dicas 

- Geralmente,Base de cobertura mais leve não esconde as imperfeições, e se esconde-las é oque você quer , dispense esse tipo de base .

- Para achar a base ideal , você deve testar o tom no seu pescoço ou no rosto,na altura do osso da mandíbula, ao lado do queixo.

-A base ficou escura?
Não há necessidade de comprar outra nova.Misture hidratante facial ou primer á base, em partes iguais para dar uma clareada.


-Se a base ficar com um aspecto pesado, pressione suavimente um lenço de papel contra a pele,para retirar o excesso do produto.


E sem duvidas meniinas a base é exencial na MakeUp :)






    
 Espero que aproveitem as dicas :)
grande beijoo:*

10 Unha da semana !

Olá meniinas, tudo certiinho ?
Hoje eu vou deixar aqui pra vocês a unha da semana, essa é uma bem escandalosa e pra quem gosta de muiiito briilhooo .
   

 Então meninas oque vocês acharam ?



 Grande beijooo :)
Makeup de Diva © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;