3 Testei e aproveeei Jully Beauty !!

i OOi meu amorees , tudo certinhoo ? quanto tempo eiin ? é eu sei andei desaparecida, não dei mais noticias,mais tudo tem uma explicação amores, primeiro eu resolvi mudar a cara do nosso blog, é isso mesmo nosso , porque como eu sempre disse o blog é nosso , vocês pedem e eu posto kkkkkkkk, e depois tive alguns problemas pessoais que tavam dificultando a minha volta para o blog, mais enfim agora já está tudo resolvido e agora a Nanda aqui é toda de vocês rsrsrsrs :P    


Então vamos lá ao que realmente enteressa:


Meniinas a um tempinho atrás eu conheci a Mari que é gerente da Jully beaty, ela foi super simpatica e muiito atenciosa,eu não conhecia de perto a marca ainda, já tinha visto mais nunca tinha testado,e a Mari me convidou a testar as unhas postiças e cilios da marca e eu amei, estou super Inlove com a marca e claro não iria deixar de vim aqui compartilhar a minha mais nova historia de amoor kkkkkkk, me acompanha aqui que vocês vão gostar ;)

 Vou começar falando das lindas unhas metalicas, eu não resistir e acabei colocando as azuis *--*





 A unha com seu acabamento arredondado, fica bastente natural e o melhor não machuca a raiz da sua unha.

  

Me amostrando kkkkkkkkkkk



Uma grande variedade de adsivos, cada um mais lindo que o outro, to apaixonada *---*


Essa é a minha proxima queridinha que concerteza, vou postar aqui para vocês ,rsrsrsrs :P

 Os cilios e cola , esses vocês vão esperar um pouco,kkkkkk já tenho resenha e video prontinho pra vocês , aguardeeem gatonas .

Para conhecer melhor os produtod da Jully beauty é só curti aqui o blog 
http://www.julybeauty.com.br/  e acompanhar todas as novidadees ;)



Entãao é isso meus amores, espero que tenham gostadoo, um beijooo enorme :*

3 comentários:

  1. Curtindo e seguindo!! Adorei o blog e as dicas, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!E voltarei sempre ali para fazer comentários!E convido vcs e suas seguidoras para seguir o meu vou adorar ter vcs lá!!aceito comentários e retribuo a quem me seguir é só clicar no link abaixo e deixar os links de seu log para eu seguir !!
    Bjs :Paula suckow

    ResponderExcluir
  3. http://confidenciasdapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Makeup de Diva © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;