Image Map

9 Dicas e truques para a base .

Oi Oi Oi meniinas , tudo certinho ?
Todas nós temos ou  já teve alguma difuculdade na hora de escolher a basa, de passar  , e quando a base fica mais escura oque fazer ? Irei responder pra vocês essa e outra dúvidas muiitos frequentes que chegam par amiim . Então agora é so vim me acompanhar :)



      
Dicas 

- Geralmente,Base de cobertura mais leve não esconde as imperfeições, e se esconde-las é oque você quer , dispense esse tipo de base .

- Para achar a base ideal , você deve testar o tom no seu pescoço ou no rosto,na altura do osso da mandíbula, ao lado do queixo.

-A base ficou escura?
Não há necessidade de comprar outra nova.Misture hidratante facial ou primer á base, em partes iguais para dar uma clareada.


-Se a base ficar com um aspecto pesado, pressione suavimente um lenço de papel contra a pele,para retirar o excesso do produto.


E sem duvidas meniinas a base é exencial na MakeUp :)






    
 Espero que aproveitem as dicas :)
grande beijoo:*

9 comentários:

  1. Adorei, estou te seguindo !!!
    Muito fofo seu blog!
    visita o meu tb!!!
    http://batonrosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas (: Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Nossa o antes e depois das famosas assusta um pouco a gente né, e com certeza a base é indispensável numa make bem caprichada.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas mais eu ainda prefiro base de cobertura leve não me sinto bem com aquele aspecto de rosto pesado
    Seguindo ^^

    http://nunuspacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica eu nem tom de base q eu uso kkk bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/2012/08/unhas-cupcakes.html

    ResponderExcluir
  6. ADOREI MESMO A DICA, AGORA NÃO ERRAREI MAIS NA BASE...
    LINDA ADOREI AQUI TEU CANTINHO..
    BJS FICA CM DEUS!!!!!
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. ESSA DICA AI DE COMO USAR E NÃO ERRAR NA BASE FOI MUITO BOA MESMO..
    AGORA VAMOS POR EM PRATICA..
    BJSS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, muito boa!
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Makeup de Diva © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;